A Toyota Motor Corporation começou a construção esta semana em uma cidade inteligente de 175 acres na base do Monte Fuji, no Japão, a cerca de 62 milhas de Tóquio, anunciou a empresa na terça-feira.
Escrita Por: Administração | Publicado: 4 years ago | Vizualizações: 11 | Categoria: Empresas
A Toyota acaba de iniciar a construção de uma cidade inteligente de 175 acres na base do Monte Fuji, no Japão.
A "Woven City" deve ser um campo de testes para tecnologias como robótica, casas inteligentes e IA.
Os primeiros residentes serão um grupo de cerca de 360 inventores, jovens famílias e idosos.
A cidade, que a Toyota apelidou de "Cidade Tecida", deve funcionar como um campo de testes para tecnologias como robótica, casas inteligentes e inteligência artificial. Uma população inicial de cerca de 360 inventores, idosos e famílias com crianças pequenas testará e desenvolverá essas tecnologias.
Esses residentes, que devem se mudar para Woven City dentro de cinco anos, viverão em casas inteligentes com sistemas de robótica para ajudar na vida diária e inteligência artificial baseada em sensores para monitorar a saúde e cuidar de outras necessidades básicas, de acordo com para a empresa.
O plano final é que a cidade abrigue uma população de mais de 2.000 funcionários da Toyota e suas famílias, casais aposentados, varejistas e cientistas. A Toyota anunciou planos para a cidade no ano passado na CES, a feira de tecnologia em Las Vegas.
Veja como a cidade inteligente de 175 acres deve ficar quando for concluída.
A cidade inteligente planejada de 175 acres da Toyota ficará na base do Monte Fuji no Japão, a cerca de 62 milhas de Tóquio.
Chamado de "Cidade Tecida", o empreendimento contará com ruas de pedestres "entrelaçadas" com ruas dedicadas a carros autônomos, de acordo com a literatura da imprensa. Espera-se que a cidade seja totalmente sustentável, movida por células a combustível de hidrogênio.
A Woven City funcionará como um campo de testes para tecnologias como robótica, casas inteligentes e inteligência artificial, de acordo com a empresa.
A Toyota começou oficialmente a construção da cidade em uma declaração de inauguração na terça-feira, anunciou a empresa. A cidade foi construída no local de uma das antigas fábricas da Toyota, chamada Higashi-Fuji.
A Toyota planeja enviar cerca de 360 pessoas para morar na Cidade de Tecidos para começar. A partir daí, gradualmente aumentar gradualmente a população para mais de 2.000.
Os primeiros moradores serão um grupo de cerca de 360 inventores, idosos e famílias jovens com filhos, de acordo com a empresa. Esses residentes se mudarão dentro de cinco anos, disse um porta-voz da Toyota ao Insider no ano passado.
A Toyota ainda não revelou como esses primeiros residentes serão escolhidos, e um porta-voz não respondeu imediatamente ao pedido do Insider por mais detalhes.
No futuro, espera-se que a Cidade de Woven abrigue mais de 2.000 funcionários da Toyota e suas famílias, casais aposentados, varejistas, cientistas visitantes e parceiros da indústria.
AMB: “Oitava Redução na Taxa de Juro Coloca Prime Rate em 19,8%”
7 months ago“Moçambique Vai Vencer o Terrorismo” – Ministro da Defesa
1 year agoGapi e M-Pesa Firmam Acordo Para Inclusão Financeira de Empreendedores Rurais
1 year agoAbsa Bank Reabre Agências Nas Cidades de Xai-Xai e Maxixe
1 year ago