Airlink Restabelece Voos Entre Mbombela e Vilankulos Para Épocas de Pico
A companhia aérea Airlink vai voltar a oferecer o seu serviço de “floresta e praia” para altas épocas, ligando o Aeroporto Internacional Kruger Mpumalanga, em Mbombela, na África do Sul, ao distrito de Vilankulos, província de Gaza, informou esta segunda-feira, 19 de Fevereiro, o portal de notícias Engineering News.
Escrita Por: Administração |
Publicado: 1 year ago |
Vizualizações: 288262 |
Categoria: Negócios
O site revela que o serviço directo, que permite aos turistas combinar um safari com umas férias na praia, funcionará às segundas, quartas, sextas e domingos, a partir de 1 de Julho deste ano até 5 de Janeiro de 2025, havendo já bilhetes disponíveis.
Em comunicado, a empresa afirma que a rota sazonal irá aumentar o serviço diário directo Joanesburgo-Vilankulos durante todo o ano. “Ao retomar esta opção de rota para a próxima época, a Airlink está a responder à ampla procura popular por parte dos turistas e aos apelos da indústria de viagens para um horário conveniente que permita aos visitantes aproveitar ao máximo o seu tempo de férias e desfrutar de ambas as experiências únicas da África Austral”, disse o CEO da Airlink, Rodger Foster.
O documento explica que a cidade de Mbombela é a porta de entrada para o Parque Nacional Kruger e para os alojamentos de caçadores privados, bem como para vistas espectaculares como a Janela de Deus, a Sorte de Bourke, as Três Rondavelas e várias cascatas.
O distrito de Vilankulos é um popular destino de férias na praia e porta de entrada para o arquipélago de Bazaruto. É conhecido pelas suas praias, vida marinha, restaurantes, uma variedade de opções de alojamento e mercados de produtos frescos, artes e ofícios.
A empresa informa que os voos nesta rota serão operados por jactos regionais Embraer modernos e fiáveis. As tarifas da Airlink incluem uma franquia de 20 quilogramas de bagagem de porão gratuita em classe económica e uma franquia de 15 quilogramas de equipamento desportivo. Os clientes têm direito a um lanche e bebidas gratuitas a bordo.
“As nossas cabinas confortáveis proporcionam aos passageiros um espaço generoso e a possibilidade de escolher entre um lugar no corredor ou à janela. Os aviões da Airlink não dispõem de lugares intermédios. Os voos são programados de modo que proporcionem ligações convenientes com os nossos outros serviços domésticos e regionais, bem como com os voos de longo curso fornecidos pelas nossas companhias aéreas parceiras globais”, lê-se no documento.
Fonte: https://www.diarioeconomico.co.mz/2024/02/20/negocios/aviacao/airlink-restabelece-voos-entre-mbombela-e-vilankulos-para-epocas-de-pico/