Um dos mais reputados empreendedores dos Estados Unidos é também um dos mais desconsertantes. É a sua imagem de marca, que construiu à custa de muitos milhões de dólares, milhares de ‘tweets’, algumas grandes ideias e uma mão-cheia de obras em favor de quem delas precisa.
Escrita Por: Administração | Publicado: 4 years ago | Vizualizações: 27 | Categoria: Empresas
Se parece haver alguma coisa em que Elon Musk acredita é que não há má publicidade, mesmo que isso lhe custe rios de dinheiro. O jovem empreendedor nascido em Pretória, África do Sul, em junho de 1971, não pode ser acusado de perder uma oportunidade de brilhar no firmamento das escolhas, opções e declarações bizarras – e mesmo quando essas oportunidades escasseiam, inventa-as, não vá a energia que o move ficar com as baterias descarregadas.
Numa altura em que com certeza sonha em ser o primeiro ‘civil’ a por um pé em Marte – preferivelmente a bordo de um foguetão da sua marca, o SpaceX – Musk acaba de inventar para si mesmo uma nova designação: rei da tecnologia. Não se coadunará muito a Marte – talvez o rei lagarto (Jim Morrison, líder do grupo rock The Doors) estivesse mais habilitado para planar nas superfícies poeirentas do planeta – mas também não será por isso que deixa de ser mais uma graçola a juntar a um rol colorido que o empresário se preocupa em alimentar constantemente.
AMB: “Oitava Redução na Taxa de Juro Coloca Prime Rate em 19,8%”
9 months ago“Moçambique Vai Vencer o Terrorismo” – Ministro da Defesa
1 year agoGapi e M-Pesa Firmam Acordo Para Inclusão Financeira de Empreendedores Rurais
1 year agoAbsa Bank Reabre Agências Nas Cidades de Xai-Xai e Maxixe
1 year ago