Os pedidos de compra foram emitidos pela companhia Polonesa Enter Air que fez um pedido de até quatro dos aviões.
Escrita Por: Administração | Publicado: 5 years ago | Vizualizações: 74 | Categoria: Economia, Finanças e Negócio.
As relações comerciais entre a Boing e a Enter Air são de longa data, pois, a Enter Air, a maior operadora de voos charter na Polônia, começou em 2010 com um único avião 737. Ela tem 22 aviões 737 Next Generation e, caso compre todas as quatro aeronaves descritas no novo contrato, sua frota do 737 Max aumentará para 10 aviões, disse a Boeing.
A Enter Air disse que a revisão que o 737 passou desde os acidentes de 2019 produziria "a melhor aeronave do mundo por muitos anos", e fez desse modo um pedido recente de 4 aviões.
"Os reguladores aterraram o 737 Max em todo o mundo em março de 2019, após dois acidentes fatais que mataram 346 pessoas. Legisladores norte-americanos que investigaram a empresa no ano passado a acusaram de ocultar informações sobre o avião dos reguladores durante o processo de aprovação." avançou o jornal BBC news
A empresa disse que espera receber aprovação para devolver os aviões aos céus no início do próximo ano, mas também anunciou planos para reduzir seu cronograma de produção.
FONTE: Jornal BBC news, edição de 20 de Agosto de 2020, Disponível em <https://www.bbc.com/news/business-53843068>
Bill Gates Acusa Elon Musk Pelas Mortes de Crianças Com HIV Nos Países Pobres, Incluindo Moçambique
3 months agoDeputados da Frelimo e Podemos aprovam Orçamento de Moçambique para 2025
3 months ago