O grupo do norte do país que vende exclusivamente BMWe Mini atingiu um volume de negócios de 142 milhões de euros, mais 10%. A expectativa é voltar a crescer nas vendas em 2021, com a ampliação das instalações no Porto Circunvalação.
Escrita Por: Administração | Publicado: 4 years ago | Vizualizações: 50 | Categoria: Empresas
Apesar da pandemia da Covid-19 ter afetado duramente o sector automóvel em Portugal em 2020 (quebra de 34% nas vendas), a BMcar escapou a este impacto negativo e registou um crescimento anual de 12% nas vendas para 3.428 viaturas.
O grupo que vende BMW e Mini em seis localizações no norte do país, incluindo dois stands no Porto e um em Braga, atingiu um volume de negócios de 142 milhões de euros no ano passado, um crescimento de 10% face a 2019.
“Para 2020 tínhamos estimado mais um ano de crescimento, tal como nos oito anos anteriores. Todo o plano estratégico que tínhamos desenvolvido tinha como objetivo voltarmos a ter o nosso melhor ano de sempre. O ano arrancou bem, até sermos confrontados com a pandemia”, diz ao Jornal Económico Pedro Rodrigues, presidente executivo do grupo bracarense.
AMB: “Oitava Redução na Taxa de Juro Coloca Prime Rate em 19,8%”
9 months ago“Moçambique Vai Vencer o Terrorismo” – Ministro da Defesa
1 year agoGapi e M-Pesa Firmam Acordo Para Inclusão Financeira de Empreendedores Rurais
1 year agoAbsa Bank Reabre Agências Nas Cidades de Xai-Xai e Maxixe
1 year ago